Menu

Vítima reage e imobiliza criminoso em tentativa de assalto

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma atitude nada recomendável rendeu um dia de glória a uma vítima de assalto no município de Cruzeiro do Sul. Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o momento que um rapaz consegue imobilizar um criminosos, no pátio de uma empresa do município, e impedir que sua motocicleta fosse roubada. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira, na região central da cidade.


A provável vítima, na visão do criminoso, conseguiu deter o assaltante sozinho, até a chegada da Polícia Militar. Logo em seguida, Jonas Souza Herculano, de 23 anos, foi preso em flagrante pelos agentes policiais.

Publicidade

Segundo a polícia, o suspeito estava na companhia de um comparsa, que o aguardava numa outra motocicleta. No momento do roubo, eles estavam armados com um revólver calibre 22’.


“O outro que ficou na moto saiu. A vítima puxou a arma, entrou em vias de fato e imobilizou ele. Uma senhora que ia passando no momento chamou a viatura da polícia, que chegou em instantes ao local, e conduziu o acusado para Delegacia Geral”, disse Tenente Belo, assessor da PM em Cruzeiro do Sul.


Fonte: Juruá em Tempo


video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido