Menu

Jovem é morto com tiro na cabeça na frente da esposa e do filho, na região do Calafate

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mais um homicídio foi registrado na capital. O jovem José Wilker da Silva Dutra, vulgo Coelho, foi morto a tiros dentro de uma casa localizada na rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Novo Calafate, em Rio Branco.


De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do ac24horas, a vitima estava no seu quarto com sua esposa e um filho, quando 4 homens não identificados saíram de dentro de uma mata e invadiram a residência. Três dos criminosos entraram no quarto e efetuaram 3 tiros que atingiram o jovem na cabeça, peito e nos braços. Após a ação os criminosos fugiram do local entrando novamente na área de mata.

Publicidade

A ambulância do Samu foi acionada até o local, mas Wilker já se encontrava morto.


Policiais Militares do 4°Batalhão isolaram a área para os trabalhos dos peritos em criminalística, em seguida fizeram rondas na região, mas nenhum dos autores do crime foram preso.


O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.


Agentes da Delegacia de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP) seguem com as investigações em busca de identificar os criminosos.


A Polícia informou a reportagem do ac24horas a motivação do crime foi briga de facção. O jovem José Wilker havia rasgado a blusa da organização criminosa e se preparava para ir morar numa colônia, na tentativa de fugir dos ataques das facções.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido