Menu

Pesquisar
Close this search box.

Aprovados em concurso dos Bombeiros são convocados para curso de formação

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Governo do Acre publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira, 28, o edital de convocação dos candidatos em cadastro de reserva do último concurso realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar para o curso de formação.


O curso vai prepará-los para o cargo de Aluno Oficial Militar Estadual Combatente do quadro efetivo da corporação. Ao todo, são 21 candidatos foram chamados, sendo 15 homens e 6 mulheres que deverão comparecer para matrícula entre os dias 28 de junho a 8 de julho, das 8h às 14h, na Diretoria de Ensino e Instrução (DEI), do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Acre. O local fica situado no Centro Integrado de Ensino e Pesquisa em Segurança (Cieps), localizado na Via Verde, BR-364, KM 02, aos fundos do Batalhão Ambiental Militar.

Anúncios


O curso de formação está previsto para começar no dia 12 de agosto e terá duração de 4.100 horas/aulas, exigindo do aluno tempo integral, com frequência obrigatória e dedicação exclusiva. Caso o candidato não compareça no prazo estipulado para matrícula, não constará nas convocações futuras e estará automaticamente eliminado do certame.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido