Mais uma vítima da explosão que ocorreu num barco no município de Cruzeiro do Sul. Valdir Torquato da Silva, de 51 anos, teve 80% do corpo queimado e morreu na madrugada dessa quinta-feira, 27, onde estava internado, no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Ele teve um dos rins paralisado após complicações.
Valdir é a quinta vítima fatal do acidente. Ele iria passar por um transplante de rim, mas faleceu antes da cirurgia. Morador do município de Marechal Thaumaturgo, ele deixa 16 filhos. Um de seus filhos, de apenas 4 anos, também está internado no hospital, mas apresenta significativa melhora no quadro de saúde. Sua esposa, Jucicleide Ferreira da Silva, de 42 anos, também sofreu com a explosão e se encontra internada num hospital em Goiás. Jucicleide também reage bem ao tratamento.
Ainda não há previsão para o translado do corpo ao Acre. Outras três vítimas da explosão estão fazendo tratamento em Belo Horizonte. Quatro pessoas estão internadas na Unidade de Queimados do Hospital Regional da Asa Norte (Hran), em Brasília e uma está em Goiânia. Três pacientes já tiveram alta médica. A explosão aconteceu no dia 7 de junho às margens do Rio Juruá.
Com o nível do rio Acre aumentando nos últimos dias, na manhã desta sexta-feira (27)…
O prefeito Tião Bocalom (PL) afirmou na manhã desta sexta-feira, 27, durante entrevista no programa…
O ano de 2024 fica marcado por recordes históricos do dólar, que começou janeiro em…
Três pessoas foram presas nessa quinta-feira (26/12) ao desembarcarem de um navio de cruzeiro em…
Um avião da Latam Brasil fez um pouso forçado no Aeroporto de Brasília na noite…
A Câmara dos Deputados respondeu nesta sexta-feira (27) os questionamentos feitos pelo ministro Flávio Dino,…