Após a gravação do Programa “Fale com o Governador”, na Aldeia FM, Gladson Cameli se dirigiu ao Palácio Rio Branco aonde era aguardado por assessores às 9h30 desta segunda-feira, 24. Ao subir nas escadarias, Cameli falou com a reportagem do ac24horas e afirmou que não retira nenhuma palavra com relação a deputada federal Mara Rocha, mas que com relação a segurança, tudo ficará como antes, sob o comando do vice-governador.
“Na verdade nada muda. A segurança continua do mesmo jeito, sob o comando do Rocha. Só muda se ele quiser. Eu não tenho nada contra o meu vice. O que eu quis dizer com relação a segurança ficar por minha cota é que me disseram que a deputada Mara Rocha afirmava que a segurança não é da cota do PSDB, então eu digo se não é do PSDB, é minha. Mas nada muda. O Rocha continua com as suas demandas normalmente”, afirmou o chefe de executivo confirmando ainda que sua relação com Rocha é excelente, tanto que o vice o teria convidado para uma trilha no domingo, mas por seu sogro está doente, Cameli resolveu abrir mão da recreação.
Gladson demonstrou certa mágoa com Mara Rocha. “Ela tem o direito de tomar a melhor decisão. Ela é que tem que fazer uma reflexão de ter mandado recado para um governador pela imprensa”, pontuou o governador afirmando que ainda tentou contato telefônico com a parlamentar para esclarecer o assunto.
Cameli afirmou que trabalhará hoje no Palácio e que mais tarde viajará para Brasília, onde cumprirá agenda no Ministério da Justiça.
Jadson Pinheiro de Souza, de 26 anos, foi ferido com um golpe de faca na…
O Clube de Regatas Flamengo publicou em seu site na noite deste domingo (24) uma…
Confira no ac24horas os melhores momentos da torcida e do jogo amistoso entre o time…
Os fotojornalistas Sérgio Vale e Jardy Lopes, do ac24horas, capturaram neste domingo, 24, os momentos…
O governador do Acre, Gladson Cameli, e outras autoridades, fizeram o descerramento da placa do…
Na reinauguração da Arena da Floresta, o Flamengo Sub-20 venceu o Santa Cruz por 2…