Menu

Pesquisar
Close this search box.

URAP’s abrem até às 13h nesta sexta-feira; UBS’s funcionam parcialmente

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Alguns órgãos e entidades da prefeitura municipal de Rio Branco funcionam de maneira parcial nesta sexta-feira, 21, devido ao decreto de ponto facultativo determinado pelo prefeito em exercício, Antônio Morais. Conforme o decreto, somente serviços considerados essenciais funcionam hoje.


As Unidades Básicas Saúde (UBS) mantidas pelo município fecharam na quinta-feira, 20, Dia de Corpus Christi, e abrem na sexta-feira, 21, de forma parcial, e voltam a fechar no sábado, 22.

Anúncios


Já as Unidades de Referência de Atenção Primária (URAPs) vão funcionar da seguinte maneira: abrem nesta sexta-feira, 21, até às 13h e no sábado, 22, não funcionam.


Os bancos terão expediente normal nesta sexta. O transporte público municipal funciona até domingo obedecendo os mesmos critérios dos fins de semana, com redução na frota dos ônibus em circulação.


O decreto assinado por Morais destaca que ficam os secretários municipais e as autoridades da Administração Pública autorizados a convocar seus servidores para expediente normal no caso de necessidade do serviço, dispensando da respectiva compensação os servidores que vierem cumprir horário no referido período.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido