Menu

Homem em condicional é preso com motocicleta roubada e arma de fogo na capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma ação dos Policiais Militares do 5° Batalhão na noite desta sexta-feira (21) resultou na prisão do presidiário monitorado por tornozeleira Elison Andrade de Lima, de 34 anos, pelo crime de receptação e porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu na rua Angico, no bairro Chico Mendes, em Rio Branco.


A Polícia estava realizando a Operação Cavalo de Aço na parte alta da cidade quando avistou Elison em atitude suspeita transitando numa motocicleta Factor de cor branca, placa NXR-8181. Ao perceber a aproximação dos Policiais, Andrade ainda tentou fugir, mas foi abordado. Em uma revista foi encontrado em posse do detento monitorado um revólver calibre 22. Em uma consulta no sistema policial foi constatado que a moto era roubada.

Publicidade

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e Elison foi encaminhado a Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.


A Polícia informou ainda que a moto roubada estava sendo usada para cometer vários roubos na capital. Elison passou dois anos no presídio Francisco de Oliveira Conde pelo crime de roubo e está em liberdade condicional há 4 meses.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido