Menu

Pesquisar
Close this search box.

Adolescente de 17 anos é morto com uma facada no peito por amigo de infância

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O adolescente Eleagui Silva de Lima, de 17 anos, foi morto com uma facada no peito nesta quinta-feira (20), após sair de uma pescaria no Ramal Icurian, área rural do município de Assis Brasil, no interior do Acre.


De acordo com informações de familiares, Eleagui estava numa pescaria com alguns amigos e ao sair, a vítima foi perseguida por um deles e foi morto.

Anúncios


Ainda segundo a família, o adolescente e o principal suspeito de cometer o crime foram criados juntos, eram amigos de infância. E o motivo da morte de Eleagui, foi porque o pai do suspeito não emprestou a moto pra ele e sim para Silva, gerando ciúmes.


O irmão de Eleagui, Júnior Silva, de 30 anos, disse a reportagem do ac24horas, que Silva era um adolescente tranquilo, que trabalhava, não bebia e estava estudando.


A Polícia Militar foi acionada até o local, fez diversas rondas na região em busca de prender o suspeito, mas ele não foi encontrado.


O corpo foi encaminhado pela própria polícia militar até área urbana de Assis Brasil, em seguida, o adolescente de 17 anos foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) na capital para os exames cadavéricos


A Polícia Civil do município investigará o caso.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido