Menu

Governo decreta ponto facultativo na próxima sexta-feira, 21

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com o feriado do próximo dia 20, dia de Corpus Christi, o governo do Estado resolveu esticar o feriadão e declarar ponto facultativo na próxima sexta-feira, 21 de junho. De acordo com o decreto publicado na edição desta terça-feira, 18, do Diário Oficial do Estado, ficam os Secretários de Estado e demais autoridades da Administração Pública Estadual autorizados a convocar seus servidores para expediente normal, conforme a necessidade de serviço.

O decreto de ponto facultativo não se aplica ao atendimento nas unidades de saúde e no Hospital das Clínicas, neste incluídos os serviços de Atendimento Médico Especializado, Serviço de Apoio Diagnóstico, Setores de Internação, Centro Cirúrgico, Unidade de Tratamento Intensivo – UTI, Central de Agendamento de Cirurgias e Hospital Dia.

Anúncio

O decreto foi assinado pelo governador em exercício Nicolau Junior.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.