Menu

Criminosos invadem residência e executam jovem com cinco tiros, na Sapolândia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As facções não dão trégua na capital, mais um homicídio foi registrado na manhã desta segunda-feira (17). O jovem Jeferson da Silva Moura, de 19 anos, foi morto a tiros dentro de sua residência na Travessa Calúnia, no bairro Sapolândia,  em Rio Branco.


De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do ac24horas, por volta das 6h30 da manhã,  familiares saíram para trabalhar e Jeferson ficou sozinho, dormindo na casa. Homens armados invadiram a residência pela porta que estava aberta e foram até o quarto da vítima e efetuaram 5 tiros a queima roupa.

Publicidade

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local Jeferson já se encontrava morto em cima da cama.


Policiais Militares foram acionados via Ciops e isolaram a área para os trabalhos dos peritos em criminalística. Nenhum suspeito foi preso.


O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos. O caso segue sob investigação dos agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Segundo informações do irmão repassadas a polícia, Jeferson havia recebido ameaças de morte.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido