Menu

Homem é baleado com dois tiros na cabeça e fica em estado de saúde gravíssimo no PS

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mais uma tentativa homicídio foi registrada na capital. Welisson Lima Saraiva, 27 anos, foi ferido com dois tiros no final da tarde deste domingo (16), na rua Habitar Brasil, no bairro João Eduardo I, em Rio Branco.


De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem site ac24horas, Welisson estava caminhando na rua quando dois homens não identificados em uma motocicleta se aproximaram e o garupa efetuou vários tiros. Dois tiros atingiram Lima na cabeça. Após a ação os criminosos fugiram do local tomando rumo ignorado.

Publicidade

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, prestou os primeiros atendimentos e conduziu a vítima ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.


Policiais Militares foram acionados via Ciosp e colheram informações a respeito dos autores crime, mas ninguém foi encontrado durante as rondas na região.


Agentes da Delegacia de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações em busca de identificar os criminosos.


A Polícia não soube informar a motivação do crime.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido