As últimas três vítimas da explosão do barco em Cruzeiro do Sul, que estão no Hospital do Juruá, serão levados agora a tarde para um hospital especializado em queimados, em Brasília.
São três homens adultos que foram estabilizados pela equipe médica local e estão em condições de seguir viagem para a capital federal.
O diretor clínico do Hospital do Juruá, Marlon Holanda, afirma que mais de cinquenta pessoas, incluindo médicos e outros profissionais, atuaram no socorro às vítimas da explosão do barco no desde o dia 7 de junho. “Fizemos tudo o que estava ao nosso alcance aqui. Agradecemos pelo grande empenho de todos”.
Dezoito pessoas deram entrada no Hospital do Juruá no início da noite do último dia 7 de junho, logo depois da explosão do barco no Rio Juruá. já no dia 8, Iohana Santos, de 8 meses, foi a primeira a ser levada para Rio Branco. Ao longo da semana, várias remoções foram feitas para a capital acreana e de lá para outros estados onde há oferta de tratamento específico para queimados.
O time de futebol sub-20 do Flamengo foi recebido com festa pela torcida no aeroporto…
Ninguém acertou as seis dezenas do sorteio 2.799 da Mega-Sena, realizado neste sábado, 23. As…
O Campeonato Brasileiro tem um novo líder. Em jogo com vaias ao time, o Botafogo…
O Palmeiras jogou mal, mas venceu o lanterna Atlético-GO por 1 a 0, no estádio…
Torcedores do Clube de Regatas do Flamengo se reuniram em frente à loja Havan, em…
“Sou torcedor do Flamengo desde o abrir dos olhos”, esbanjando simpatia afirmou Aldemir Barbosa da…