Menu

Homem é executado com 5 tiros a caminho de casa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A guerra entre as organizações criminosas por disputa de território e comando do tráfico de drogas fez mais uma vítima em Rio Branco. Um homem identificado como Virgolino da Silva Araújo, de 35 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (7), na Travessa São Jorge, no bairro Ayrton Sena.


De acordo com informações da polícia, Virgolino estava chegando em sua casa, quando foi abordado por dois homens não identificados em uma bicicleta. Um deles em posse de uma arma de fogo efetuou cerca de 9 tiros, cinco dos projeteis atingiram a vítima nas costas e no braço. Mesmo ferido Virgolino ainda conseguiu correr e caiu no quintal de sua casa. Após a ação , s criminosos fugiram do local.

Publicidade

Moradores acionaram a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas os paramédicos nada puderam fazer nada já que a vítima se encontrava morta.


A área foi isolada pelos Policiais Militares do 3°Batalhão até a chegada da perícia técnica do Instituto de Criminalística da Polícia.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavérico.vA Polícia Militar não conseguiu prender os autores do crime e nem soube informar a motivação. O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido