Quando pronta, a Ponte do Madeira será caminho diário para mais de dois mil veículos, os quais cruzarão seus 1,9 quilômetros de extensão em direção a Rio Branco ou Porto Velho pela BR 364. . Atualmente, a travessia sobre o Rio Madeira é feita por balsas, sendo que o trajeto entre as margens do rio leva, em média, meia hora. Com a conclusão da ponte, será possível cruzar o Madeira em poucos minutos.
Segundo o superintendente do DNIT em Rondônia, Cláudio Neves, os recursos para a conclusão da obra estão assegurados pelo Governo Federal e já foram disponibilizados pelo Ministério da Infraestrutura. “A Lei Orçamentária Anual de 2019 liberou R$ 8,5 milhões para a obra, mas o governo já assegurou o restante necessário para a conclusão. A parte estrutural da ponte está 95% concluída e vamos concluir até o final do ano”, garantiu.
No começo da noite desta terça-feira (4) o Ministério da Infraestrutura emitiu nota confirmando que a parte final do projeto consiste em 17 metros de extensão em concreto, além da conclusão das lajes superiores e vigas de sustentação.
Jadson Pinheiro de Souza, de 26 anos, foi ferido com um golpe de faca na…
O Clube de Regatas Flamengo publicou em seu site na noite deste domingo (24) uma…
Confira no ac24horas os melhores momentos da torcida e do jogo amistoso entre o time…
Os fotojornalistas Sérgio Vale e Jardy Lopes, do ac24horas, capturaram neste domingo, 24, os momentos…
O governador do Acre, Gladson Cameli, e outras autoridades, fizeram o descerramento da placa do…
Na reinauguração da Arena da Floresta, o Flamengo Sub-20 venceu o Santa Cruz por 2…