A prefeitura de Sena Madureira antecipou em três dias o pagamento dos servidores públicos municipais. Os salários referentes ao mês de maio dos funcionários já foram depositados em conta nesta terça-feira (4). A data máxima de quitação da folha de pagamento do servidor é o dia 7 deste mês em curso. Entretanto, a gestão do prefeito Mazinho Serafim (MDB) decidiu antecipar o pagamento como forma de valorização do funcionalismo público do município.
“Decidimos concluir o pagamento de todos os funcionários públicos que recebem com recursos próprios da prefeitura de nosso município de maneira antecipada. Isso faz parte de nossa política de valorização do servidor. Entendemos que também é uma forma de impulsionar positivamente nossa economia local, tendo em vista que estamos em época de festas juninas e, com certeza, nossa população merece participar das festividades”, afirma Mazinho.
De acordo com o secretário municipal de Administração e Finanças, Getulião Saraiva, a prioridade da atual gestão de Sena Madureira é manter o pagamento de todos os servidores em dia. “Sabemos da importância do trabalho de nossos servidores públicos, todos exercem uma prestação de um serviço de qualidade à população”, frisa o secretário.
A Prefeitura destaca que só conseguiu realizar a antecipação do pagamento dos salários mediante a um rígido planejamento orçamentário e organização, características da gestão do prefeito Mazinho Serafim.
Antes disso, o município de Sena Madureira já havia quitado o pagamento de servidores públicos municipais da Educação, Saúde e Cidadania, além de funcionários terceirizados pela empresa TM, na última quinta-feira (30).
Rui Kennedy de Morais Araújo, de 18 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio…
O nome de Neymar ficou entre os assuntos mais comentados na tarde de Natal, quarta-feira,…
O último final de semana do ano deve ser de chuva em todo o país.…
As inscrições para a edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2025 começarão no dia…
Pesquisa da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) mostra que 49% dos entrevistados disseram acreditar que,…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), solicitou nesta quinta-feira (26) que…