Menu

Criminoso é atropelado ao tentar assaltar motociclista na região do Calafate 

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um jovem identificado por Cleiton, de 18 anos, foi atropelado no início da tarde desta segunda-feira (03), após tentar assaltar um motociclista na Rua Mico Leão no conjunto Wilson Ribeiro na região do Calafate em Rio Branco.


De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem ao ac24horas, o condutor estava trafegando na sua moto quando inesperadamente o assaltante apareceu no meio da rua apontando a arma  na tentativa de parar a motocicleta e roubá-la. O condutor ao perceber que se tratava de um assalto acelerou a motocicleta e atropelou o criminoso que ainda chegou a efetuar um disparo na tentativa de acertar o motociclista, que fugiu do local. Com o impacto Cleiton caiu, bateu a cabeça e desmaiou em via pública.

Publicidade

Policiais Militares do 4° Batalhão foram acionados e ao chegar no local a arma do criminoso já havia sido levada por algum popular.


A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, prestou os primeiros atendimentos e conduziu o jovem ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.


A Polícia aguarda a alta médica para conduzir Cleiton a Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido