Menu

BR-364 reabre, mas moradores ameaçam novo bloqueio

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

BR-364 foi reaberta no começo da noite desta quinta-feira (30), mas os moradores de Vila Penha, na confluência da RO 425, que liga a BR-364 à Guajará-Mirim, ameaçam retomar o bloqueio na manhã desta sexta-feira (31) caso suas demandas não sejam atendidas a contento. A informação é da Polícia Rodoviária Federal.

A população montou um bloqueio intermitente na região de convergência das duas rodovias, na Ponta do Abunã, região de fronteira entre Rondônia, Acre e Amazonas. Eles estão no local desde terça-feira passada, ora fechando ora outra -e às vezes liberando grupo de veículos na fila na BR-364 em alguns dos sentidos.

Anúncio

Os moradores querem melhorias nos ramais, transporte escolar, segurança e outros. Alguns itens já tem confirmação da Prefeitura de Porto Velho e do Governo do Estado mas os moradores se dizem cansados de esperar.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.