Menu

José Alex tomou rumo ignorado e pode ser considerado foragido

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O provedor da Santa Casa de Misericórdia do Acre, José Alexsandro, tomou rumo ignorado desde que perdeu na Justiça do Acre, Habeas Corpus com pedido de liminar impetrado por seus advogados, tentando evitar uma possível prisão.


O ex-vereador de Rio Branco foi condenado a 13 anos de prisão por ter falsificado o certificado de um curso que aconteceu em Brasília no ano de 1999. Através de sua defesa, Alex alega prescrição da pretensão executória do Conselho Nacional de Justiça.

Publicidade

Os desembargadores votaram contra o argumento de defesa. Os advogados Valdir Perazzo e Bruno Mascarenhas entraram com recurso junto ao Supremo Tribunal Federal.


O ex-vereador que despachava normalmente na Santa Casa de Misericórdia deixou de ser visto desde a decisão do TJAC. Na instituição, ninguém está autorizado a falar sobre o assunto e muito menos dar informações sobre o endereço do provedor.


Há informações não confirmadas de que Alex esteja fora do Estado aguardando o julgamento do STF. Os advogados não foram encontrados para falar sobre o assunto.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido