Durante o encontro, Gladson Cameli deixou claro que é Governo é parceiro do Esporte
O governador do Estado do Acre, Gladson Cameli, recebeu na manhã desta quarta-feira, 29, dirigentes de três clubes de futebol acreanos para dialogar sobre possíveis apoios financeiros para as temporadas 2019 e 2020. Atlético, Galvez e Rio Branco são os representantes do Acre nos Campeonatos Brasileiros das séries C e D.
“Solicitei aos dirigentes que elaborem um documento contendo os valores para que eu possa analisar e verificar a viabilidade financeira junto a secretaria da Fazenda. Quero dizer que sou um governador parceiro do Esporte e vamos fazer de tudo para que os nossos clubes possam representar bem o Acre”, afirmou o governador.
O objetivo do convênio é atender todas as equipes que disputam competições profissionais estaduais e nacionais.
O presidente do Galvez, Edener Franco, avaliou o encontro de maneira positiva e acredita que a nova gestão não medirá esforços para fortalecer o esporte local. “Atendemos mais de 200 jovens e esse apoio é fundamental para a continuidade deste importante trabalho. Ficamos felizes com a receptividade do governador e acreditamos que ele terá uma atenção especial para atender este apelo que os clubes estão fazendo”, ressaltou.
Participaram da reunião, o diretor de Futebol do Rio Branco, Alex Cavalcante, e os conselheiros Getúlio Teixeira e José Macedo; o presidente do Galvez, Edener Franco; o presidente do Atlético, Elison Azevedo, e o diretor de Futebol, Geison Morais; e o presidente da Associação dos Cronistas Esportivos(Acea), Alberto Casas. Como cortesia, o governador Gladson Cameli foi presenteado com camisas oficiais dos três times acreanos.
Wesley Moares – Agência de Notícias do Acre
Um “causo” sobre a travessia de um Igarapé com arraias foi o vencedor do campeonato…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), participou neste domingo, 22, da inauguração da…
A Catedral da Igreja Batista do Bosque (IBB), em Rio Branco, foi palco na noite…
A cantora Lady Gaga será a próxima atração internacional a se apresentar gratuitamente na capital…
Após 21 horas de cirurgia, Preta Gil segue internada na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em…
O editorial do ac24horas deste domingo terá a tendência de ser desagradável. Provavelmente deve ser…