Menu

Dupla é presa após fazer arrastão na Baixada da Sobral, na Capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Policiais Militares do 1° e 3°Batalhão prenderam na tarde desta quarta-feira (29), os assaltantes Bruno Melo Mariano, de 23 anos e Jonathan Magalhães da Costa, de 21 anos. Eles, juntamente com um comparsa, são acusados de fazer um arrastão na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.


A polícia foi acionada via Ciosp para atender diversas ocorrências seguidas, roubos praticados por três indivíduos portando uma arma de fogo e trafegando em um veículo gol de cor preta e placa MZV-1689, de Senador Guiomard.

Publicidade

De acordo com a polícia, os roubos aconteceram a um salão de beleza, panificadora  e em seguida na rua 15, no bairro Boa União. Os assaltantes  renderam diversas vítimas, subtraíram seus pertences e dinheiro. Após a ação os criminosos fugiram em um carro. Através de um rastreamento de um celular, a polícia conseguiu interceptar os assaltantes na Avenida Ceará, próximo ao Museu da Borracha.


Foi feito uma abordagem e durante a revista foram encontrados com Bruno e Jonathan, celulares, cordão de ouro, relógio e uma quantia de R$ 593, das vítimas.


Diante dos fatos foi dada voz de prisão e a dupla foi conduzida à Delegacia de Flagrantes (Defla). Em uma pesquisa no sistema, a polícia constatou que Bruno estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.


Na Delegacia, Bruno confessou a polícia que o terceiro envolvido nos roubos, um comparsa que não foi identificado foi deixado na sua casa com a arma usada no crime. A Polícia se deslocou até o local indicado por Bruno, mas o criminoso que fugiu não foi encontrado.


Bruno e Jonathan responderão pelo crime de roubo qualificado.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido