Menu

Dia do Desafio: Rio Branco disputa com San Izidro maior mobilização por atividade física

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A cidade de Rio Branco está concorrendo com San Izidro, na Argentina, no Dia do Desafio 2019. O evento, que acontece dia 29 de maio, é uma realização do Serviço Social do Comércio no Brasil. Quem mobilizar o maior número de pessoas em atividades físicas ao longo do dia vence a competição.

Os concorrentes são selecionados por critérios de semelhanças em demografia, por exemplo.

Anúncio

O Dia do Desafio é celebrado anualmente na última quarta-feira do mês de maio. O principal objetivo desta data é motivar a população a prática de atividades físicas, seja para melhorar a saúde física como também a mental. A ideia é mobilizar as pessoas para as atividades físicas.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.