Menu

Vereadora acusa Prefeitura de Tarauacá de querer demitir e reduzir salário de servidores

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma vereadora do município de Tarauacá publicou numa rede social que a prefeitura da cidade estaria com planos de demitir servidores aposentados do município e ainda reduzir os salários de demais servidores. Janaína Furtado (REDE) decidiu marcar uma reunião com demais parlamentares para discutirem o assunto.


Segundo a vereadora, o encontro está previsto para ocorrer na manhã da próxima segunda-feira, 27, entre parlamentares de Tarauacá e sindicatos. Em sua publicação, escreveu: “Tarauacá realmente é um país! Quer dizer que a medidas de contenção de despesas é demitir servidor aposentado e de quebra reduzir salário dos servidores. Preciso morrer e nascer novamente para apoiar isso”.

Publicidade

A parlamentar não descarta manifestações na cidade contra a proposta da prefeitura, caso a administração da cidade decida ir a frente com a intenção de demitir ou reduzir salários dos servidores públicos.


O ac24horas tentou falar com a prefeita sobre o assunto, mas não conseguiu contato pelo telefone disponibilizado pela administração da cidade. O veículo ressalta que o espaço permanece aberto para possíveis considerações do município.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido