Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura de Sena Madureira inicia obras de terraplanagem e drenagem no bairro Ana Vieira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeitura de Sena Madureira, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, deu início neste sábado, 25, aos serviços de manutenção das vias dos bairros, começando pelo bairro Ana Vieira. O trabalho visa melhorar as condições de tráfego de ruas que foram castigadas pelas fortes chuvas do inverno amazônico.


De acordo com o subsecretário de Obras do município, Fabrício Moreira, são diversas equipes atuando neste começo de verão com máquinas e equipamentos em várias frentes de serviços na cidade, por determinação do prefeito Mazinho Serafim. “São serviços como terraplanagem e drenagem nas ruas que servirão para darmos início ao processo de recapeamento de ruas”, afirma Moreira.

Anúncios


O objetivo, segundo a prefeitura de Sena, é dar continuidade a esses serviços durante toda a semana, inclusive aos sábados e domingos, para abranger outros bairros do município. O titular da pasta de Obras, Tião Lucena, garante que os serviços intensificam o melhoramento das ruas.


Ocorrem, neste primeiro momento, trabalhos voltados ao recapeamento e desobstrução de valas e bueiros do bairro, trocando materiais antigos por novos. Após isso, virá o serviço de pavimentação das vias.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido