Menu

Carro roubado em São Paulo há 14 anos é recuperado pela polícia na fronteira do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um veículo notificado como roubado desde o ano de 2005 foi localizado pelo 10º Batalhão da Polícia Militar do município de Epitaciolândia nessa sexta-feira (24). A identificação do carro, um modelo Fiat/Siena, ocorreu durante uma fiscalização de rotina da PM na Avenida Santos Dumont, região do Alto Acre.

De acordo com informações da polícia, o veículo estava com emplacamento boliviano e ao verificarem o número do chassi, descobriram que se tratava de um produto de roubo, há cerca de 14 anos. Originalmente, o carro detinha placas DPM 6042, do estado de São Paulo.

Anúncio

O carro apreendido e o homem que o conduzia foram levados para a delegacia do município. Conforme a polícia, o motorista apreendido foi ouvido e pode responder pelo crime de receptação de produto roubado.

Agora, o caso está nas mãos do delegado titular de Epitaciolândia, que tentará localizar o real proprietário do veículo para que tenha seu bem recuperado.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.