Menu

Homem é ferido com tiro no peito durante assalto no bairro Raimundo Melo, na Capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um homem identificado como José Luiz dos Santos, de 29 anos, foi ferido com um tiro durante um assalto na noite desta quinta-feira (23). O crime aconteceu na avenida Getúlio Vargas, no bairro Raimundo Melo, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia repassadas a reportagem do ac24horas, a vítima estava com sua motocicleta em uma lanchonete, quando um casal não identificado se aproximou em outra moto. O homem ficou na moto e a mulher entrou no lanche, quando José já estava saindo a mulher o acompanhou até sua moto com seu comparsa e anunciou o assalto.

Anúncio

O criminoso que estava com a mulher, sacou uma escopeta e efetuou um disparo contra a vítima que o atingiu no braço e no peito. A vítima mesmo ferida ainda conseguiu correr e pedi ajuda. Após ação, a dupla fugiu com a moto de José, uma Factor preta de placa OXP-5176.

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, prestou os primeiros atendimentos e conduziu a vítima ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

A Polícia Militar esteve no local, colheu as características, saíram em ronda na região, mas a dupla não foi encontrada.

O caso sera investigado pela Polícia Civil.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.