O principal aliado do governador Gladson Cameli no Vale do Juruá, o prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro, ambos do Partido Progressista, disse, na estreia do programa Direto da Redação, com Luís Carlos Moreira Jorge e Astério Moreira, neste ac24horas, que Gladson precisa decidir, governar, comandar e chamar para si a responsabilidade do governo. “Como prefeito de Cruzeiro do Sul ainda não vi a cor da tinta do Gladson”, afirmou, reclamando que já se vão cinco meses de governo e nenhum convênio foi firmado entre prefeitura e Estado.
Durante a entrevista Ilderlei falou de uma provável candidatura à reeleição, da possibilidade de sua irmã, Idelcleide Cordeiro, também ser candidata à prefeita, de como se deu a recuperação de seu prestígio junto à comunidade, da possível saída do Progressista para o Democrata e da tão propalada disputa política com o ex-prefeito Vagner Sales (MDB). Opinou sobre os cinco meses de governo, falou de religião e do apoio ao Novenário Nossa Senhora da Glória, festa católica tradicional da cidade. Ilderlei Cordeiro revelou que veio a Rio Branco para uma reunião do Progressista. “Fui convidado para ser o presidente”.
Ocantor Gusttavo Lima tranquilizou os fãs na véspera de Natal. Nesta terça-feira (24), ele recebeu…
O governador Gladson Cameli (Progressistas) compartilhou nesta terça-feira, 24, véspera de natal, uma mensagem especial…
Uma idosa roubou a cena no Bom Dia São Paulo desta terça, 24/12. Dona Eva…
Os dias que antecederam a véspera de Natal deram um fôlego aos comerciantes do centro…
Calita Franciele Miranda, 22, falou pela primeira vez sobre o recente namoro com Amado Batista,…
O Grupo Honda Star realizou na manhã desta terça-feira, 24, véspera de Natal, o sorteio…