Menu

Pesquisar
Close this search box.

Conservadores acreanos convocam ato pró-Bolsonaro no Pálacio

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Instituto Conservador do Acre (ICA) é a entidade que lidera o movimento pró-Bolsonaro no Acre e está convocando a militância conservadora para comparecer no ato que ocorrerá em frente ao Palácio Rio Branco, às 16 horas do dia 26 de maio. Anti-bolsonaristas fazem a mesma convocatório mas acrescentam na pauta o pedido de investigação de Flavio Bolsonaro, senador e filho do presidente da República.


“O ICA vem a público manifestar apoio ao Presidente Jair Messias Bolsonaro em razão dos ataques promovidos pela grande mídia nacional e dos diversos pseudo-grupos de direita que, finalmente, demonstram suas reais intenções, agredindo uma manifestação pacífica feita por cidadãos do bem, distorcendo-as e fazendo divulgar como um grande mal à nação. Revela-se tal atitude em uma prática autoritária e golpista, indo além, Ignoram, de forma conspiratória, a vontade do povo brasileiro. Seguem, portanto, na contramão de um projeto legitimamente escolhido pela ampla maioria dos eleitores nas últimas eleições”, diz nota assinada pela presidente do ICA, Karoline Brilhante.

Anúncios


Os conservadores irão reivindicar a seguinte pauta, além de defenderem o governo de Jair Bolsonaro: Votação nominal da MP 870, que promove a redução do número de ministérios; Reforma da Previdência; Pacote Anticrime e a instalação da CPI da Lava Toga.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido