Menu

Fagner Calegário diz que “Tchê cospe no prato que comeu”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Fagner Calegário (PV) fez um dos discursos mais duros contra as articulações e argumentos para a aprovação da reforma administrativa do governo Gladson Cameli. O parlamentar alfinetou a proposta governamental afirmando que “faltou apenas a criação do cargo de governador-adjunto”.


“Eu tenho certeza que ninguém duvida da boa fé e do caráter do governador. O nosso problema é o que cerca o nosso governador. As CECs seriam para pessoas técnicas. A gente acompanha a nomeação de pessoas que não tem a mínima capacidade técnica para exercer a função”, criticou o deputado.

Publicidade

Sem citar o nome do chefe da Casa Civil, Ribamar Trindade, que está na galeria da Aleac acompanhando o debate, Calegário afirmou ainda que “tem gente mandando na casa civil mais do que vossa excelência, governador”.


Ainda em seu discurso, o deputado ironizou o líder do governo Luis Tchê que defendeu a proposta governamental, mas expôs situação negativas no governo das Frente Popular, ao qual foi ferrenho defensor. “Me desculpe nobre líder, mas o senhor cuspiu no prato que comeu”, disse.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido