Menu

Adolescente baleado com tiro na cabeça após sair de festa morre no Pronto Socorro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O adolescente Antônio Railan Cruz da Silva, de 17 anos, alvejado com três tiros, um deles na cabeça, na noite de domingo (12), após um show de funk, em Rio Branco, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta segunda-feira (20) no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).


Familiares informaram a reportagem do ac24horas que Railan passou por um procedimento cirúrgico logo após que deu entrada no hospital e foi internado na Unidade de Terapia Intesiva (UTI).

Publicidade

“Foram quase 8 dias, infelizmente Railan não resistiu e agora descansa em paz”, disse um amigo na rede social.


A Policia Civil através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) segue em investigações para identificar o autor do crime.



Entenda o caso

Railan saiu do evento na companhia de amigos, ao chegar no estacionamento, homens armados chegaram em um carro, e um dos criminosos desceu do veículo e em seguida efetuou três tiros, os projéteis atingiram a cabeça e o peito do adolescente. Após a ação, os bandidos fugiram do local tomando rumo ignorado.


A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, prestou os primeiros atendimentos e conduziu a vítima ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado grave.


De acordo com informações do irmão da vítima, Robson Cruz, a família não sabia que o adolescente estava na festa e que a informação é de que ele teria se envolvido em uma confusão quando foi atingido pelos disparos.


“Ele saiu para ir a essa festa e não nos avisou. Só soubemos da notícia que ele tinha sido baleado. Pelo que soubemos, ele se envolveu em uma confusão dentro dessa festa e por lá aconteceu essa fatalidade”, disse Cruz.


O irmão disse ainda que existe também a possibilidade de ter sido uma tentativa de latrocínio, uma vez que levaram o telefone e a carteira de Railan.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido