Menu

Os perigos do Lago do Amor

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A defensora pública Juliana Caiobianco aproveitou o domingo, (19), para passear no Lago do amor com os filhos, mas saiu de lá apavorada.

Em sua redes sociais ela comentou sobre o risco de circular no espaço com crianças por conta dos cachorros sem focinheira, um risco principalmente para crianças:

Anúncio

“Fim de tarde lindo no Lago do Amor, mas me deixou impressionada e preocupada o grande número de pessoas passeando com seus cachorros de grande porte SEM FOCINHEIRA! ABSURDO! Estava com as minhas crianças e fiquei apreensiva por elas e por outras tantas que lá estavam. Providências!!!”

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.