Menu

Prefeito de Feijó sonha com obras: “a partir desse verão, vamos começar uma nova vida

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Durante a oitava edição do programa de rádio ‘Fale com o Governador’, o prefeito do município de Feijó, Kiefer Lima (PP), foi um dos convidados deste sábado (18). Kiefer se empolgou ao lado de secretários de estado no momento em que criticavam falhas da gestão anterior com relação ao uso de emendas parlamentares- onde algumas foram bloqueadas pelo governo federal por negligência na prestação de contas.


A conversa pairou sobre a intenção do governador Gladson Cameli em investir na reestruturação do acesso da pista do aeroporto do referido município e na pavimentação das ruas de Feijó. “Daqui a 10 dou 20 dias Feijó irá se transformar num verdadeiro canteiro de obras, fruto de muito trabalho e empenho de nossos parlamentares”, disse o prefeito.

Publicidade

Segundo Kiefer, o município foi entregue a sua administração de maneira totalmente inadimplente, sem crédito, destruído. “Fui atrás de emendas em Brasília e após dois anos de mandato, os frutos estão chegando a Feijó. A partir desse verão, vamos começar uma nova vida”, garantiu.


O prefeito assegurou durante o programa um investimento de mais de 3 milhões de reais na primeira etapa e mais de 2 milhões na segunda etapa dos serviços de pavimentação. “Isso leva para a população de Feijó a esperança de reconstrução. Vamos reconstruir Feijó em parceria com o governo”, declarou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido