Menu

Ministério Público do Acre realiza pesquisa de opinião nas principais regionais do estado

????????????????????????????????????
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

MPA Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) quer ouvir a sociedade sobre a sua atuação e os problemas sociais que devem ser tratados com prioridade pela instituição.


A pesquisa tem como objetivo mensurar o grau de satisfação do cidadão e em que medida o MPAC é referência para a população acreana na defesa dos seus direitos.

Publicidade

O levantamento corresponde a uma etapa do processo de revisão do planejamento estratégico, conduzido pela Diretoria de Planejamento e Gestão Estratégica.


Nessa primeira fase, entre os dias 17 e 23 de maio, serão ouvidos os cidadãos de Cruzeiro do Sul, Sena Madureira, Feijó e Brasileia, municípios sedes das regionais. Depois, a pesquisa será realizada em Rio Branco.


Além da entrevista pessoal, será disponibilizado um questionário virtual, podendo ser acessado no site do MPAC. O público-alvo são pessoas a partir de 18 anos.


A partir das respostas, a instituição quer saber, por exemplo, se a população conhece o Ministério Público e quais os temas que considera prioritários para a atuação do MP acreano nos próximos quatro anos.


“Com esse diagnóstico, será possível aperfeiçoar a nossa atuação, a partir da construção de um planejamento feito em conjunto com o cidadão, que é o destinatário dos nossos serviços”, explica a procuradora-geral de Justiça, Kátia Rejane de Araújo Rodrigues.


Kelly Souza- Agência de Notícias do MPAC


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido