Menu

Suspeito de matar adolescente no bairro Aeroporto Velho já está no presídio

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O inquérito que investigava a morte do adolescente Eduardo Campos da Rocha, de 16 anos, foi finalizado esta semana pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O principal suspeito Romário Almeida da Silva, de 21 anos, foi preso na região da Baixada e encaminhado ao presídio Francisco de Oliveira Conde (FOC).

De acordo com o delegado responsável pelo caso Cristiano Bastos, Romário foi preso acusado de cometer um crime de roubo na região e durante a prisão, também confessou ter matado o menor no dia 20 de fevereiro deste ano no bairro Aeroporto Velho, em Rio Branco. A motivação revelada pelo transgressor confesso foi que o menor supostamente seria integrante de uma facção rival.

Anúncio

“No dia do crime ele ainda chegou a ser visto pelo investigador que estava no local e isso foi fortaleceu os indícios sobre a autoria do crime. Foi preso em uma outra circunstância, mas acabou confessando e lá mesmo dentro do presídio, nós cumprimos mais um mandado de prisão em seu desfavor pelo homicídio praticado”, completou o delegado.

Entenda o caso:

Eduardo Campos da Rocha foi assassinado enquanto trafegava em sua bicicleta na Rua Rio Grande do Sul, próximo ao Ginásio Coberto, na Baixada da Sobral. O Jovem segundo a família estaria vindo da casa da namorada quando foi alvejado em via pública com pelo menos três tiros na região do tórax. Ele chegou a caminhar pedindo ajuda por alguns metros, mas caiu na calçada da rua e acabou morrendo antes de receber atendimento médico.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.