Menu

Evangélicos iniciam Marcha pra Jesus em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Evangélicos de todas as regionais de Rio Branco começam a lotar a Gameleira, local de concentração de mais uma edição da Marcha para Jesus.

A expectativa dos organizadores é que cerca de 50 mil pessoas prestigiem o evento, que este ano se encerra no Palácio Rio Branco.

Anúncio

Uma particularidade é a quantidade de jovens que participam da Marcha. Até por isso, os carros de som animam o público tocando louvores conhecidos em ritmo dançante que faz a alegria dos jovens evangélicos.

Quem também comemora a data são os ambulantes que aproveitam para vender de tudo. Água, lanches e blusas com trmas religiosos estão à disposição do público.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.