Menu

Colisão entre caminhão e motocicleta deixa duas mulheres gravemente feridas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma colisão entre um caminhão e uma motocicleta deixou uma mulher gravemente ferida e outra com escoriações na manhã desta quinta-feira (9) no cruzamento da rua Quintino Bocaiúva com a avenida Nações Unidas, no bairro Bosque em Rio Branco.


De acordo com informações de populares que presenciaram o acidente, a condutora da moto Cleucineide Matos de Lima, de 34 anos e a garupa Karol Marques de Souza, de 28 anos, trafegavam na Avenida Nações Unidas, e ao fazer a conversão a esquerda no semáforo, o condutor do caminhão que trafegava na rua Quintino Bocaiúva colidiu frontalmente com a motocicleta. Com impacto as mulheres foram arremessadas sobre o asfalto. O Motorista do caminhão permaneceu no local.

Publicidade

Duas ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, prestaram os atendimentos e conduziram ao Pronto Socorro de Rio Branco.


De acordo com o médico Antônio Castro do Samu, o estado de saúde de Cleucineide é grave, pois ela bateu a cabeça. A outra vítima está com uma provável lesão no quadril.


Policiais Militares do trânsito foram acionados, isolaram a área para o trabalho da perícia técnica e ajudaram no tráfego dos veículos.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido