Menu

Miragina recebe visita de secretário de educação, Mauro Sérgio

????????????????????????????????????
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Miragina, uma das empresas acreanas mais respeitadas, recebeu nessa última terça-feira, 07, a visita do Secretário Estadual de Educação, Mauro Sérgio Cruz, que esteve acompanhado da equipe de divisão de merenda escolar da SEE.


Recebidos pelo sócio proprietário da empresa, José Luiz Felício, tiveram a oportunidade de conhecer a fábrica de biscoitos.

Publicidade

A equipe pode ver os ingredientes utilizados e conhecer cada etapa da fabricação dos produtos, em especial dos biscoitos de castanha – um dos que compõe o cardápio da merenda escolar nas escolas públicas estaduais há mais de vinte anos.


“Ficamos muito felizes em saber que os produtos destinados às nossas crianças têm uma produção extremamente responsável”, afirma a chefe da Divisão de Merenda Escolar da SEE, Andréa Araújo.


Mauro Cruz agradeceu o convite e reafirmou a intenção do governo do estado em valorizar as empresas e produtores locais. “Quero reforçar o que é desejo do governador Gladson Cameli de valorizar os investidores locais. Levarei pra ele a experiência que tivemos aqui, principalmente em relação ao profissionalismo com que essa empresa trata os produtos que são entregues em nossas escolas”, finalizou.



 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido

Postagens Relacionadas