Menu

Pesquisar
Close this search box.

Duarte diz que se governo perder R$ 90 milhões é culpa da atual gestão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Roberto Duarte (MDB) usou a tribuna da Aleac nesta terça-feira, 7, durante o grande expediente para levantar o alerta sobre a possibilidade do governo Gladson Cameli perder mais de R$ 90 milhões de uma emenda da bancada federal para a manutenção de ramais.


O parlamentar afirmou que existe uma prazo para entrega da primeira medição que seria no dia 26 de junho. “Até agora não se observou se houve pelo menos abertura de licitação para o conserto dos ramais. Sequer existe licitação. Sequer a licenças foram liberadas”, argumentou.

Anúncios


Duarte enfatizou que o que preocupa “é que até agora é que o governo tem se preocupado em buscar apenas os erros do governo passado. “Eu nao vi o governo efetivamente governando o Estado. Se perdermos essa emenda para consertos de ramais a responsabilidade não será do governo anterior. Está na hora de assumirmos a responsabilidade. Que os órgãos fiscalizadores se responsabilizem pelas ações do governo passado”, criticou.


Já o deputado Fagner Calegário (PV), durante uma aparte, afirmou que já escuta boatos sobre a possibilidade de um decreto de calamidade financeira para assim o Estado fazer compras e formalizar contratos sem licitação.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido