Menu

Policial acusado pela morte da filha pode ir a júri popular

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A defesa de Micilene Souza, mãe da pequena Maria Cecília, informou a um site local do município de Cruzeiro do Sul que o policial federal Dheymersonn Cavalcante, acusado de premeditar a morte da filha, pode ser levado a júri popular.

De acordo com o portal JuruáEmTempo, a denúncia de homicídio qualificado, provavelmente será acatada pelo Ministério Público. O inquérito da morte do bebê está para ser finalizado nas próximas semanas.

Anúncio

Entenda

Maria Cecília, 2 meses, foi a óbito após ter sido alimentada com leite artificial, pelo pai e avó. A criança deu entrada no Hospital Urgência Emergência de Rio Branco (Huerb) às 18 horas do dia 8 de março, chegando a falecer pouco mais das 22 horas.

No laudo, emitido pelo Instituto Médico Legal (IML), consta morte por insuficiência respiratória, obstrução das vias áreas e bronco aspiração. Para a enfermeira, Micilene Souza, mãe de Maria Cecília, o agente federal premeditou a morte da filha para não ter que pagar pensão.

Já o policial federal nega qualquer envolvimento na morte da filha e classifica as acusações como ‘absurdas’.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.