Menu

Ex-presidiário é executado com dois tiros em apartamento

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ex-presidiário Sidney da Costa Silva, 21 anos, foi morto a tiros no final na tarde desta terça-feira (7) dentro do quarteirão Pensão da Irmã na Avenida Amadeo Barbosa, no bairro Areal, no segundo distrito de Rio Branco.


De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do ac24horas, a vítima estava na frente dos apartamentos, quando homens não identificados armados se aproximaram em um veículo. Ao ver os criminosos, Sidney correu até o seu quarto e tentou fechar a porta, mas não conseguiu e os bandidos invadiram e efetuaram 2 tiros que atingiram o ombro e as costas. Após os disparos, a dupla fugiu logo em seguida.

Publicidade

A ambulância do Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local nada pode fazer pois Sidney que já se encontrava morto.


A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da perícia técnica. Rondas foram feitas na região, mas a Polícia não encontrou nenhum dos autores do crime. O Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavérico.


A Polícia acredita que a motivação do crime foi um acerto de contas. Sidney era membro de uma organização criminosa e já havia sofrido uma tentativa de homicídio no bairro Taquari. O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido