Menu

Instituto Federal do Acre abre mais de 360 vagas em cursos técnicos nesta segunda (6)

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Instituto Federal do Acre (Ifac) abre, nesta segunda-feira (06), inscrição para o Processo Seletivo 2019.2 de cursos técnicos. Nesta edição estão sendo ofertadas 320 vagas para cursos subsequentes, nos municípios de Cruzeiro do Sul, Rio Branco e Tarauacá, além de 40 vagas para curso integrado no campus Xapuri, na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA). As inscrições seguem até 12 de junho e devem ser realizadas pelo site https://web.ifac.edu.br/processoseletivo/.


Acesse o edital para curso técnico integrado em Xapuri

Publicidade

Conforme edital, os cursos subsequentes são destinados para candidatos que já tenham concluído o Ensino Médio. Nesta modalidade estão sendo ofertadas vagas para: Administração (Tarauacá), Agroecologia (Baixada do Sol), Recursos Humanos (Rio Branco), Recursos Pesqueiros (Baixada do Sol e Cruzeiro do Sul) e Segurança do Trabalho (Rio Branco).


Já o curso técnico integrado, este é voltado para pessoas que ainda não tenham cursado o Ensino Médio. Nesta edição, o curso ofertado será na área de Alimentos. As vagas são para o município de Xapuri e para concorrer, os candidatos devem ter no mínimo 18 anos.


Acesse o edital para cursos técnicos subsequentes em Cruzeiro do Sul, Rio Branco e Tarauacá


Inscrição

Para se inscrever, primeiramente, o candidato deve ler o edital e em seguida acessar o site do Processo Seletivo pelo link: https://web.ifac.edu.br/processoseletivo/. Feito isso, deverá preencher o formulário com dados pessoais e também informar as notas/médias das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática que estão presentes no histórico escolar.


A classificação dos inscritos será feita com base na média geral das notas/médias fornecidas no ato da inscrição. O resultado preliminar está previsto para ser divulgado no dia 13 de junho.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido