Menu

Gladson e Rocha anunciam Henrique na Civil, Bino na PM e Assis no Acreprevidência

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli (Progressistas) e o vice-governador Major Rocha (PSDB) anunciou na tarde desta segunda-feira, 6, na Casa Azulada, a troca do Comando da Polícia MIlitar, Polícia Civil e do Instituto Acreprevidência.


Na Polícia Civil, o delegado Rêmulo Diniz será substituído pelo também delegado Henrique Maciel. Já na Polícia Militar, Mário César será trocado pelo coronel Ezequiel Bino. No Acreprevidência, quem substituirá Alércio Dias que foi exonerado recentemente será o servidor de carreira Francisco Assis, que foi braço direito do ex-diretor da autarquia nos governos da Frente Popular, José de Anchieta.

Publicidade

Na Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do Acre, o governo resolveu insistir com o nome de Mayara Lima, que foi vetado pela Aleac por ter atropelado o rito de ter sido nomeada antes de ter seu nome aprovada pelos deputados estaduais.


Na Secretaria de Ação Social ficará Claire Cameli, filha do ex-governador Orleir Cameli, tio de Gladson.


Nota da redação: anteriormente o ac24horas havia informado que o Coronel Douglas Thomaz seria o comandante, mas a nota foi corrigida. Dougas será subcomandante e Bino será o Comandante. 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido