Menu

Vendedora e segurança são feridas a tiros enquanto trabalhavam em festa, na Capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada na noite deste sábado (4). A segurança Marcela Morais da Silva, 36 anos, e a vendedora ambulante Jacilene Farias de Lima, de 40 anos, foram feridas a tiros enquanto trabalhavam na frente de uma chácara localizada na rodovia AC-40, no antigo Top 15, bairro Santa Maria em Rio Branco.


Segundo informações da Polícia repassadas a reportagem do site ac24horas, Marcela estava trabalhando de segurança no portão de uma festa particular e Jacilene estava vendendo espetinho de carne em frente a festa, ao levar um churrasquinho até Marcela, dois homens não identificados se aproximaram e o garupa desceu da moto e de posse de uma arma de uma arma de fogo efetuou vários tiros contras as vítimas. Jacilene foi ferida com um projétil na cabeça e Marcela com um tiro no ombro. Após a ação, os criminosos fugiram do local tomando rumo ignorado.

Publicidade

Várias pessoas que estavam na festa ao escutarem os tiros entraram em pânico e saíram correndo dentro da chácara pensando que tinha invadido o local da festa.


Duas ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Urgência (Samu) foram acionadas, prestaram os primeiros atendimentos e conduziu as vítimas e as encaminharam ao Pronto Socorro de Rio Branco. De acordo com o médico do Samu, o estado de saúde de Jacilene é grave, já Marcela encontra-se estável.


Policiais Militares do 2°Batalhão estiveram no local e após colher as características da motocicleta e dos criminosos fizeram várias rondas na região em busca de prendê-los, mas ninguém foi encontrado.


Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) compareça no local e já iniciaram as investigações em busca de identificar os acusados.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido