Seis detentos do Complexo Penitenciário de Rio Branco tentaram fugir da unidade na madrugada deste sábado (4) abrindo um buraco embaixo de uma das cama da cela 22 do pavilhão A.
De acordo com os agentes, dos seis presos que tentaram fugir quatro foram contidos na parte externa dos muros do pavilhão, e os outros dois foram impedidos quando ainda estavam dentro do solário. Os recapturados são Natan Lima da Silva, Anderson da Rocha Santos, Marlon Aguiar Araujo, Oceu Rocha Martins, Franrley Barreto Dalle e Weliton Rodrigues de Souza.
Todos os envolvidos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame de corpo de delito e posteriormente reconduzidos ao presídio e realocados na cela 35 do pavilhão A, onde aguardarão as medidas pertinentes ao caso. O relatório de ocorrência do plantão informa que o detento Anderson da Rocha Santos sofreu um corte na altura do joelho ao passar pela concertina do muro do pavilhão e que, por esse motivo, foi encaminhado primeiramente ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).
“Ainda durante os procedimentos de verificação de estrutura, uma revista foi realizada na cela de onde os presos empreenderam a fuga, onde foram encontradas três facas artesanais. Porém, nenhum dos presos assumiu a propriedade dos objetos”, informa Elenilson Oliveira, da Assessoria de Comunicação do Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen).
O time de futebol sub-20 do Flamengo foi recebido com festa pela torcida no aeroporto…
Ninguém acertou as seis dezenas do sorteio 2.799 da Mega-Sena, realizado neste sábado, 23. As…
O Campeonato Brasileiro tem um novo líder. Em jogo com vaias ao time, o Botafogo…
O Palmeiras jogou mal, mas venceu o lanterna Atlético-GO por 1 a 0, no estádio…
Torcedores do Clube de Regatas do Flamengo se reuniram em frente à loja Havan, em…
“Sou torcedor do Flamengo desde o abrir dos olhos”, esbanjando simpatia afirmou Aldemir Barbosa da…