Menu

Sesc Amazônia das Artes começa em Rio Branco com espetáculos da região norte

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Sesc Amazônia das Artes 2019 começa nesta sexta-feira, 03 de maio em Rio Branco, uma das mais importantes iniciativas de circulação de manifestações artísticas fora dos grandes centros urbanos. A abertura em Rio Branco será no Teatro de Arena do Sesc e se estende ate 14 de maio, com entradas gratuitas.


Em 2019, o Projeto Sesc Amazônia das Artes realizará sua 12º edição, contribuindo na circulação e intercâmbio da produção cultural da região Amazônica. O evento é uma importante rede de intercâmbio das artes e da cultura, que pretende ultrapassar a indispensável ação de divulgar os trabalhos, mas se desafia também a criar laços, fortalecer a criação artística, dar visibilidade para as potencialidades estéticas que aparecem “do lado de cá” do país, encontrar respostas criativas e alternativas para as dificuldades encontradas, como a do custo amazônico e a escassez de políticas públicas.

Publicidade

Nos últimos onze anos, o projeto obteve resultados importantes adquirindo ampliações, observando fatores externos e adequações necessárias ao seu melhor desenvolvimento.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido