Menu

Operação da Polícia Civil apreende 16 adolescentes e prende 4 pessoas na Capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Civil através da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA) divulgaram na manhã desta sexta-feira (3) na Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM) na via Chico Mendes, o resultado final da Operação Kairós.


A Operação se iniciou na terça-feira (30) e cumpriu mandados de internação e de prisão em vários bairros da capital: Recanto dos Buritis, Vila Betel, Cidade do Povo, Distrito Industrial, Conjunto Universitário, Parque dos Sabiás, São Francisco, Bairro 15, Vila Acre, Belo Jardim. Na ação dos policiais, 16 adolescentes foram apreendidos e 4  pessoas foram presas, pelos crimes de homicídio, roubo, tráfico de droga e estupro.

Publicidade


Dois dos presos foram sentenciados pelo crime de estupro de vítimas menores de idade, são eles: José Vasconcelos de Lima, 50 anos, Feliciano Alves da Silva, de 40 anos. Outros dois foram presos pelo crime de receptação de uma moto roubada.



“Foi mais uma operação da Polícia Civil tirando do convívio social pessoas em conflito com a lei. O nome Operação Kairós significa: tempo oportuno”, concluiu o Delegado Marcus Cabral.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido