“Olhe bem pra mim, vereador João Marcos, não é o senhor, nem marido, nem filho, nem o líder da prefeita, muito menos o presidente do meu partido que vai apontar o dedo na minha cara e dizer que manda no meu mandato”, disse a vereadora Elzinha Mendonça rebatendo as críticas de João Marcos, que declarou que ela era manipulada e induzida pelos colegas.
Ela afirmou ainda ser muito triste quando uma mulher é atacada na Câmara pelo machismo que impera em nossa sociedade. Me refiro ao vereador João Marcos (MDB), salientou Elzinha Mendonça. Segundo ela, são 17 vereadores e somente três mulheres, mas nunca tínhamos sido desrespeitadas nessa até a chegada de João Marcos.
Ela disse que, “o senhor é homem deve entender de futebol e saber que existem regras. Pois, de acordo com ela, na Câmera também existem regras. “Vá lê o Regimento Interno”, mandou, lembrando que na qualidade de presidente interina da Câmara esta investida de autoridade para fazer cumprir a legislação.
Tudo começou na sessão da semana passada quando João Marcos quis usar da palavra em desacordo com o Regimento Interno. Irritado ele fez declarações contra Elzinha.
Dos 32.260 candidatos que voltaram a disputar vagas no Concurso Público Nacional Unificado (CPNU), conforme…
Mais de 100 advogados de Cruzeiro do Sul, Rodrigues Alves e Mâncio Lima votam nesta…
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou, nesta sexta-feira (22), maioria de seis votos para manter…
O Conselho Superior da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado do Acre (AGEAC) publicou…
O Instituto Quadrix, banca responsável pelo certame do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Acre…
As eleições da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Acre (OAB-AC), realizadas nesta sexta-feira…