Um homem acusado de ter matado o próprio irmão a tiros foi preso nessa quarta-feira, 01, na BR-364, sentido Sena Madureira a Manoel Urbano, nas proximidades do quilômetro 02. Segundo o 8° Batalhão da Polícia Militar, o crime ocorreu no último dia 30 de abril.
Alexandre da Silva Reis, 23 anos, é apontado de ter matado o irmão mais velho, Francisco de Assis da Silva Reis, 30 anos. O Major Michel Casagrande lamentou o ocorrido e ressaltou que “neste tipo de crime, em mais de 70% das vezes a Polícia Militar prende em flagrante os autores, e ainda, em 95% dos casos encaminha a autoria e materialidade delitiva para o poder judiciário”.
O comandante do 8° BPM também ressaltou que: “Esses dados repassam o recado que quem cometer esse tipo de crime será preso e não haverá impunidade nestes tipos de ocorrência”.
A polícia local destaca que, no total, já ocorreram seis homicídios no 8°BPM desde o início de 2019. Destes, quatro ocorreram em Sena Madureira e dois em Manoel Urbano; nenhum em Santa Rosa do Purus.
A Catedral Nossa Senhora de Nazaré, localizada no centro de Rio Branco, reuniu centenas de…
Na Praça da Revolução, em Rio Branco, em meio à ornamentação natalina, uma idosa de…
Ludmilla utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (24), para se manifestar sobre decisão da Justiça.…
A quadra de grama sintética da Praça da Juventude, em Senador Guiomard, foi palco de…
Ocantor Gusttavo Lima tranquilizou os fãs na véspera de Natal. Nesta terça-feira (24), ele recebeu…
O governador Gladson Cameli (Progressistas) compartilhou nesta terça-feira, 24, véspera de natal, uma mensagem especial…