Menu

Polícia prende suspeito de matar três pessoas na capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma ação dos Policiais Militares da Companhia de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), resultou na prisão do membro da organização criminosa Comando Vermelho, Welisson da Silva Bernaldino, de 19 anos, mais conhecido no mundo do crime pelo apelido de “manteiga”. Ele é suspeito de vários homicídios e roubos na cidade de Rio Branco.


A prisão do jovem que aparentemente não apresenta perigo nenhum a sociedade, porém um criminoso de alta periculosidade, aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (1°) em uma ronda  pela rua Santa Maria, no famoso “Beco do Odílio” no bairro João Eduardo II.

Publicidade

De acordo com a polícia, Welisson tinha um mandado de prisão em aberto pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que já vinha investigando o jovem pelo crime de latrocínio do mototaxista Francisco Lima de Araújo, de 33 anos, assassinado durante um assalto no dia 25 de abril deste ano, no bairro Bahia Velha, em Rio Branco. “Manteiga” é suspeito também de matar José Aeliton Santana dos Reis, de 25 anos, que foi morto com um tiro na cabeça, na rua Tabosa, bairro João Paulo II, e também um homem identificado como Wanderson, vulgo “Chapão”, na rua Mendes Sá, no bairro Bahia.


O homicida possui duas tatuagens no corpo e uma delas é um desenho de um palhaço, que significa matador de policial.


Os policiais militares do Raio, encaminharam o suposto matador e assaltante a Delegacia de Investigações Criminais no bairro Cadeia Velha. Ele está a disposição da justiça.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido