Menu

Homicida que matou desafeto a tiros é preso no município de Epitaciolândia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Encontra-se preso na delegacia do município de Epitaciolândia, Rogean de Souza Meireles, mais conhecido como ‘China’. Ele estava foragido do presídio de Rio Branco por ser autor de um homicídio no ano de 2017, quando assassinou um desafeto a tiros.

Rogean estava preso na Bolívia pela prática de roubo. No início da tarde dessa terça-feira, dia 30, ele foi deportado e entregue às autoridades brasileiras para que responda pelos crimes aqui praticados.

Anúncio

De acordo com a Polícia Civil de Epitaciolândia, Rogean é o autor do homicídio que vitimou Averton Nascimento dos Santos, no dia 31 de dezembro de 2017, em um bar da cidade. Na época, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na região da cabeça e mesmo socorrido, foi a óbito três dias depois na Capital.

Os investigadores identificaram três pessoas envolvidas no crime, sendo que foi Rogean que efetuou os disparos. Na época, o acusado estava foragido do FOC, onde cumpria pena por tráfico de drogas.

Rogean será ouvido sobre o caso e será encaminhado novamente para o presídio FOC na Capital.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.