As obras de reforma do Arena da Floresta, em Rio Branco, foram adiadas para uma data ainda incerta pela Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra). O anúncio da reforma foi feito pelo governador Gladson Cameli, no último sábado, dia 28, durante o programa Fale com o Governador, na Rádio Aldeia.
A notícia, que movimentou as redes sociais, não vingou, e os trabalhos, que iniciariam na segunda-feira, dia 29, não saíram da promessa. O secretário Thiago Caetano, procurado pelo a24horas, prometeu informar a data de início das obras após uma conversa com a empresa responsável pelo serviço.
Além de pintar o estádio, o governo pretende mudar o nome do espaço para Arena Acreana, retirando a palavra Floresta do nome do estádio que foi construído e entregue no fim do governo de Jorge Viana, em 2006, ano de Copa do Mundo. A ideia era fazer do estádio, a sede da Cidade do Esporte, um grande complexo do setor.
Pela primeira vez na história da Semana Internacional de Café (SIC), produtoras acreanas participaram da…
Não é de hoje que os fãs perceberam algumas alterações na voz de Zezé Di…
As eleições da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Acre (OAB/AC) ocorrem durante toda esta…
O governador do Acre, Gladson Cameli (Progressistas), declaradamente flamenguista, mostrou nesta sexta-feira, 22, o seu…
O amistoso entre Flamengo Sub-20 e Santa Cruz (AC), que vai ocorrer neste domingo, 24,…
O Centro Universitário Uninorte realiza mais uma edição do Campus Tour 2024, que acontece nesta…